Como deletar conta empresarial no Instagram

Como deletar conta empresarial no Instagram

Todas as empresas querem ter uma vida longa nas redes sociais e fazer contas aí. Está na moda e oferece muitas oportunidades de comunicação com seus clientes. Mas às vezes eles enfrentam problemas e precisam saber como deletar o perfil de uma empresa no Instagram.

A plataforma do Facebook oferece a todos um instrumento para fazer postagens em um blog pessoal do Instagram. Torna-se a página pessoal de uma pessoa nesta mídia social. Parcialmente pessoas que podem comprar seguidores reais no Instagram conseguem manter um numero alto de pessoas interessadas em interagir no seu negocio, deixando perguntas e avaliações no seu perfil, qualificando e dando autoridade para futuros negócios.

3 maneiras de desligar um perfil empresarial do Instagram

  • o negócio faliu;
  • ataque de bots, brindes estragaram um perfil
  • motivos pessoais, como interrupção da comunicação nas redes sociais.
  • Seja qual for o motivo, você pode excluir a conta comercial usando uma das seguintes maneiras:

Mudar para a conta pessoal em vez de empresarial.
Desativando um perfil até que você precise dele novamente.
Remoção total permanente usando a versão da web do Instagram.

Mudando para o perfil pessoal

Essa é a maneira mais fácil de desfazer sua conta comercial se você não tiver certeza sobre o cancelamento permanente. Depois de mudar a conta para Pessoal e torná-la privada, você terá alguns benefícios:

  • você pode fechar seu perfil para adicionar apenas os contatos que deseja, dando-lhes permissão;
  • não precisa se preocupar com postagens e com o envolvimento de seus seguidores no Instagram, você pode deixar um perfil por meses sem medo de ser punido por algoritmos.

Desativando um perfil de negócios

Se você não tem certeza de que deseja cancelar seu negócio no Instagram e só precisa de uma pausa, pode desativar temporariamente sua conta. Mas esta função está disponível apenas na área de trabalho. Como desativar sua conta comercial até decidir ativá-la novamente:

Remoção permanente de um perfil de negócios

Se você está pronto para se livrar de sua conta para todo o sempre, precisa de um cancelamento permanente. Não é o caso de um clique. Vá para a página para excluir uma conta do Instagram de um computador ou navegador móvel. Preencha todos os formulários e pressione o botão para deletar. Sua conta do Instagram não vai desaparecer imediatamente, você encontrará a data exata na página.


wps

wps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *