Relacionamento a distancia como fazer dar certo

Relacionamento a distancia como fazer dar certo

Se você encontrou alguém com quem se conecta e ama, provavelmente não quer terminar simplesmente porque não mora no mesmo lugar. Você ainda pode ter um relacionamento saudável e satisfatório com alguém, mesmo que se veja apenas algumas vezes por mês (ou mesmo um ano). Ainda assim, estar em um relacionamento de longa distância dá trabalho, e você precisa tomar medidas para garantir que você e seu parceiro ainda se sintam conectados um com o outro enquanto não estiverem fisicamente juntos. 

Dicas para sobreviver a um relacionamento de longa distância

Apimente a relação com sexo virtual

Embora o sexo virtual seja um tabu para algumas pessoas, saiba que ele pode ajudar e muito que sua relação fique ativa e saúdavel, mesmo a distancia.
Uma boa opção para satisfazer fisicamente é utilizando brinquedos sexuais como penis com ventosa para fazer sexo virtual com seu parceiro. Esses brinquedos são próprios para estimular o prazer.


Priorize um ao outro

Relacionamentos de longa distância dão trabalho, e é importante que ambos os parceiros estejam colocando isso e priorizando um ao outro. “Não vale mais a pena quando uma pessoa deixa de escolher a outra”, “Se alguém começa a se distanciar, não se compromete com os planos, começa a se retirar, é importante conversar sobre isso. É imperativo que ambas as pessoas sintam que estão sendo priorizadas de qualquer maneira que as façam se sentir bem.”

Auto-reflexão

Também é muito importante para cada pessoa no relacionamento estar ciente e refletir sobre o que eles mais precisam ou o que se sente bem dentro do relacionamento quando certas palavras, experiências de ações ocorrem. Em outras palavras, é importante conhecer a si mesmo para poder dizer ao seu parceiro o que é importante para você e o que você precisa para fazer isso funcionar. Você não pode simplesmente colocar toda a sua felicidade nas mãos da outra pessoa sem dar a ela um roteiro para o seu coração.

Veja os pontos positivos

Há muitos aspectos positivos em um relacionamento à distância. O que é bonito nos relacionamentos de longa distância é que vocês não se dão por garantidos porque não estão na vida diária um do outro. Ver e estar um com o outro pode parecer fresco e novo.Quando você estiver se sentindo triste, solitário ou frustrado, lembre-se de que os relacionamentos à distância oferecem alguns benefícios que os casais que moram no mesmo lugar não têm.

Valorize seus momentos

Não importa como você está se conectando, pode ser poderoso. Uma sessão do FaceTime, por exemplo, pode ser tão significativa quanto um jantar, porque a pessoa está totalmente presente e bem na sua frente. Independentemente de como você está se unindo, tente viver o momento. É poderoso porque você valoriza e valoriza cada momento muito mais quando está em um relacionamento de longa distância. Isso é verdade se você está se conectando pessoalmente ou virtualmente.

Essas foram algumas dicas de relacionamento a distância, é muito importante que haja compreensão e confiança de ambos os lados, para que a relação continue.

wps

wps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *